Netbeans - Erro ao instalar plugins

Olá pessoal,

estou com um problema no netbeans 7.2 ou 7.1 que está me esquentando a cabeça, qualquer plugin que eu instale (tentei iReport -diversas versões - e o WebPreview) dá erro. Para melhor descrever, a instalação do plugin é feita normalmente, porém, após reiniciar a IDE sempre aparece a seguinte mensagem:
“Advertência - não foi possível instalar alguns módulos …” e lista diversos módulos do netbeans.
Após isto, o mesmo fica carregando eternamente…

Alguém poderia me ajudar, pois tenho diversos projetos sendo desenvolvidos no netbeans e preciso continuar com o meu trabalho. Conto com a ajuda de vocês, obrigado!

Olá amigo, eu utilizo o Netbeans 7.2 no Linux com o plugin do IReports sem problemas. (inclusive agora já fiz update para versão 7.2.1)

Recomendo fazer o seguinte … apague o Netbeans todo inclusive as pastas ocultas e profiles existentes , e reinstale novamente e depois coloque o plugin. Normalmente os problemas ocorrem porque fico sugeria pra não falar $&$&#@ escondida.

Abraço

Olá surfzera,

vou te falar a verdade, eu fiz isto essa semana, desinstalei o netbeans com todas as suas pastas ocultas, inclusive, formatei o meu pc qd deu esse erro pois já estava precisando também, e mesmo assim o mesmo continua.