Pessoal, qdo tento debugar no netbeans recebo o erro:
Completed incremental distribution of http://localhost:8084/AugeProducao
/E/devel/Produção/AugeProducao/nbproject/build-impl.xml:513: org.netbeans.api.debugger.jpda.DebuggerStartException: Connection refused
BUILD FAILED (total time: 1 minute 1 second)
Isso é só pra debugar. Pra rodar, é tranquilo. Mas eu tava precisando debugar um monte de coisa aqui. Não sei o que pode ser. Quase não há ocorrências disso no google, e as que existem não tem a solução. Alguem pode me dizer?
O erro dá em todos os projetos que abro e tento debugar. Todos rodam normal, mas nenhum debuga, dando este mesmo erro.
Já desinstalei o netbeans, apaguei tudo dele e instalei de novo e nao deu em nada. Já apaguei o build_impl.xml pra ele criar outro, e deu na mesma coisa. Não sei o que pode ser agora.
Alguém tem ideia?
Talvez alguem podia pegar meu projeto pra ver se debugava em seu netbeans?
agradeço
M
moonlight
Todo novo projeto web que crio, dá problema no debug. Tudo.
Levei um projeto pra um computador aqui na mesma rede, onde eu havia acabado de instalar o netbeans, e deu a mesma coisa.
Instalei e desinstalei o netbeans 10 vezes, apagando inclusive a pasta q fica na minha pasta de usuário. Nada.
Podia ter alguma coisa a ver com a porta do debugger? Pq a unica coisa q ainda nao testei foi o projeto fora da rede. Mas qdo eu usava o netbeans antes, no windows, funcionava.
Agradeço, t+
P
pmsoad
se vc quiser me manda o projeto no [email removido] pra eu tentar debbugar…