Netbeans for PHP, alguem usa?

36 respostas
bsmachado

Olá Gujers!!!
Dizem que o PHP ta morrendo, MAS a Sun resolveu criar o Netbeans for PHP, queria saber se alguém ai ja usou, se é bom??
Valeu a atenção.
:lol:

36 Respostas

ClovisCmb

Na verdade a Sun lançou o Net for PHP para tentar diminuir o uso do Easy Eclipse for PHP…

Acho que não consegui…Prefiro ainda o Easy Eclipse…(sou desenvolvedor PHP)

bsmachado

Ha sim, o EasyPHP é melhor, também mexo com PHP… mas quero tbem aprender a usar, essa nova ferramenta.
Acho que ela deve ter mais opções.

diogosantos.com

Eu achei o netbeans 6.1 bem legal na edição de PHP. Mas o que mais gostei nem tem relação com o PHP em sim, mas com Javascript. O suporte do NB 6.1 ao Javascript é incrível. Mto bom!

ClovisCmb

Relamente…Fucei ak no NET 6.1…incrivél essas novas opções de js…

bsmachado

Aproveitando esse tópico, alguem ai sabe como conectar o Net… PHP com MySQL?
Valeu a ajuda.

eullerbd

Uso Eclipse for PHP muito bom. O melhor na minha opinião, ja testei todos.

Marcio_Nogueira

Infelizmente não conheço ninguém que utilize o NetBeans para desenvolver aplicações em PHP. Para falar a verdade, no meu ciclo de amizades não há ninguém que trabalhe ou já tenha feito algo em PHP.
Um abraço. :wink:

maquiavelbona

Eu ainda prefiro o Zend Studio for Eclipse ou o Zend Studio 6. Considero-os mais inteligentes.

Até!

bsmachado

Ah o problema do Zend Studio 6 que peguei pra fuçar é Trial… O Eclipse for PHP ouvi dizer que é bom mesmo…
8)

maquiavelbona

O standard está 99 doláres que eu não um preço caro pela IDE. A única falta que me faria seria o suporte a FTP, mas nada que um coreftp não resolva.
Tenho a licença do profissional.

Até!

pyro

Baixei e vou começar a utilizar o Net for PHP em meus projetos PHP.

Só por curiosidade: de onde o amigo ouviu que o PHP está morrendo?

bsmachado

pyro, so vc perguntar pra qualquer desenvolvedor de Aplicações Web e Desktop e ver as vagas de emprego na área de Informática.