Netbeans importar class no mesmo projeto para a classe main

Boa noite caros membros, sou novo na linguagem java estou utilizando a IDE netbeans 7.2 e já me vejo com um pequeno problema, bom meu professor solicitou para criar um projeto com uma classe produto e uma classe main, sendo que a classe main importar os objetos da classe produto, porem pesquisei pela net e não encontrei nada explicando como importar essa classe. Caso alguém tenha mais conhecimento no netbeans e possa me ajudar fico no aguardo desde já agradeço.

Boa noite tudo bem então eu acho que teu professor quis dizer é vc criar uma classe produto e instanciar a mesma na main ou seja tipo assim.

[code]public class Produto{

String nome_produto;
int quantidade_produto;

public Produto() {// construtor vazio
}

//restante da classe com getters e setters

}

classe main

public static void main(String[] args) {

//vo criar uma variáveis locais
    String nome="";
    int  quantidade=0;

nome="Laranja";//coloco valor
     quantidade=5;

Produto pro= new produto();//criei um objeto usando a classe produto
    pro.setnome_produto(nome);//coloco o valor nos atributos da classe
    pro.setquantidade_produto(quantidade);

}[/code]

Acho que é isso pode aver algum erro fiz sen ide vlw.

Poste pontualmente sua dúvida.

O fórum não serve pra vc postar o que vc precisa fazer, e alguém postar o resultado.

O seu problema é com o Netbeans ou com o código?

Pense: por onde você vai começar. E qual a dúvida que vc tem. Ficaria mais fácil pra responder.

Abraços

Wilkem obrigado pela sua resposta. Nó caso em cima dessa linhas de código que descreveu da linha 1 a 11 seriam a classe Produto com a declaração dos atributos para o objeto. E da linha 18 a 29 seria somente a classe main correto? chamando a classe produto. Dessa forma as primeiras linhas de 1 a 11 não estariam nessa classe main, somente na classe produto. Desculpa é que realmente sou leigo nessa ide estava usando o codeblock utilizando a própria main para fazer meus códigos em C fico no aguardo desde já agradeço por sua boa vontade em sanar essa minha duvida.

Issu ai cara não e muito difícil dai você ao tem que importar a mesma na Main mas o netbeans faz isso pra voce um livro bom pra ler e o deitel 6 edição , ou apostilas da caelum vlw.

wilkem muito obrigado pela ajuda vou terminar de criar as classes e chamar elas na classe main como me mostrou valeu pela indicação ai do material baixei os deitel vou dar uma lida sim muito obrigado, bom ter pessoas disposta a disseminar o conhecimento e esclarecendo duvidas de pessoas inciantes.
Tenha um ótimo dia e boa semana!