Netbeans importar class no mesmo projeto para a classe main

Boa noite caros membros, sou novo na linguagem java estou utilizando a IDE netbeans 7.2 e já me vejo com um pequeno problema, bom meu professor solicitou para criar um projeto com uma classe produto e uma classe main, sendo que a classe main importar os objetos da classe produto, porem pesquisei pela net e não encontrei nada explicando como importar essa classe. Caso alguém tenha mais conhecimento no netbeans e possa me ajudar fico no aguardo desde já agradeço.

Boa noite tudo bem então eu acho que teu professor quis dizer é vc criar uma classe produto e instanciar a mesma na main ou seja tipo assim.

[code]public class Produto{

String nome_produto;
int quantidade_produto;

public Produto() {// construtor vazio
}

//restante da classe com getters e setters

}

classe main

public static void main(String[] args) {

//vo criar uma variáveis locais
    String nome="";
    int  quantidade=0;

nome="Laranja";//coloco valor
     quantidade=5;

Produto pro= new produto();//criei um objeto usando a classe produto
    pro.setnome_produto(nome);//coloco o valor nos atributos da classe
    pro.setquantidade_produto(quantidade);

}[/code]

Acho que é isso pode aver algum erro fiz sen ide vlw.

Poste pontualmente sua dúvida.

O fórum não serve pra vc postar o que vc precisa fazer, e alguém postar o resultado.

O seu problema é com o Netbeans ou com o código?

Pense: por onde você vai começar. E qual a dúvida que vc tem. Ficaria mais fácil pra responder.

Abraços