ola pessoal…sou novo aki…mas tou com um problema k julgo que vos va intrigar…visto k eu n faço ideia do k podera ser…ao instalar o jdk-1_5_0_09-nb-5_0-win-ml-1 , apos aceitar os termos e escolher os directorios a instalação simplesmente desaparece…keria muito começar a programar em java com o netbeans…mas com este problema a instalação torna-se impossivel…
alguem me consegue ajudar??
NetBeans instalação grande incognita
5 Respostas
Geralmente demora um pouquinho para aparecer a tela de instalação ainda mais se o computador não tiver muita memória e processador potente, outra opção é vc pegar os instaladores separado tanto o do netbeans quanto do JDK, pois esse que vc está usando é com os dois
Abraços
Logan
W
Olá,
Vc. pode dar uma lida neste tutorial .:
Que tem um módulo sobre instalação, que pode te ajudar.
Qualquer coisa volte a perguntar ok…
pois…mas eu espero i ja tentei varias vezes i n surge nada…simplesmente a instalação desaparece…
onde posso arranjar o netbeans i o java em separado?como instalo?
W
Ps.
Qual teu sistema operacional
Memória.??
HD…
Procesador…???
Ps.
Qual teu sistema operacional
Memória.??
HD…
Procesador…???
win xp sp2
1024mb
HD?? 200GB
3.0 amd 64
Criado 31 de outubro de 2006
Ultima resposta 2 de nov. de 2006
Respostas 5
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo