Você pode usar por exemplo a actionPerformed e pegar os dados do seu frame atual e mandar pra sua outra jframe.
Você pode fazer um ação, quando o usuario digitar no JTextField algo, o programa logo formatará para vc.
double salario= 2065.44;
NumberFormat moneyFormat =
NumberFormat.getCurrencyInstance(new Locale("pt","BR")); //para formatar os numeros na moeda do Brasil.
moneyFormat.format(salario);
Ao invés de vc fazer esse tratamento vc pode pegar o conteúdo do JTextField adicionar numa String e transformar em maiuscula.
String nome = "Marcus";
String nomeMaiusculo = nome.toUpperCase();
Valeu pela ajuda, mas quanto as jFrame nao consegui nada, é o seguinte numa jframe eu faço uma pesquina no banco, o resultado eu quero colocar num jlist de uma outra jframe, pegar os dados eu sei, só nao sei o codigo para endereçar para o jlist da outra frame. De uma ajudazinha ai…
Na sua primeira jframe você faz a consulta, certo???
Então vc cria uma jlist e coloca os dados da pesquisa na jlist criada
e passar jlist pra seu outro jframe.
ola, tbm estou com este problema dos frames…
no meu caso eu tenho uma tabela com uma lista de clientes, onde quando eu selecionar um cliente eh aberto outro frame com os dados dele… eu estava fazendo isso passando os parametros pelo construtor, mas ai num da certo pq se eu quiser acessar o cadastro de outro cliente o frame vai abrir com os dados do primeiro e naum do q eu selecionei…quem puder ajudar ai eu agradeço