NetBeans JSF Theme

7 respostas
marcoamv3000

Caros amigos estou testando o netbeans 6.0.1, quando eu crio um projeto Java/WEB com o framework JSF ele me oferece o modo designer ate ai blz se voces observarem na paleta projetos existe uma pastinha chamada “Themes” e dentro dela existe apenas um tema ate ai normal agora se vc for em “Libraries” botão direito “New Library” e escolher por exemplo “Green Theme” ele será adicionada no projeto… mas conforme o site oficial da netbeans visualizando alguns exemplos qdo eu adiciono está nova library automaticamente deveria aparecer na pasta “Themes”…
Então peço a ajuda de voces se alguem sabe como inserir os themes que o proprio netbeans oferece…

OBS: Utilizem a versão 6.0.1 pode ser um bug não testei a 6.0. A versão 6.1 Beta apresentou o mesmo problema.

7 Respostas

marcoamv3000

Ninguem achou o problema???
:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

emanuelcd

marcoamv3000:
Ninguem achou o problema???
:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Estou com o mesmo problema !! Quando encontrar me passe a solução.
Valew

rafagil

Não é um problema, é que o netbeans só tem um tema pra web, os outros temas não são para a web.

emanuelcd

OK. Mas qual arquivo eu coloco no meu site para corrigir os erros de apresentação (css ou themes ) ?

rafagil

erros de apresentação? que erros?

emanuelcd

os links da tabela ficam saindo do alinhamento ! a tabela fica com uma formação incorreta, embora as funcionalidade do botão corresponda sem problemas. com se a Página não reconhecesse o arquivo resouces.css ou webui-sumthem.jar (ou coisa parecida).

marcoamv3000

Então o que são os outros themas?

Para que eles servem?

E como eu insero novos themas?

Agradeço pela ajuda desde já…

Criado 1 de abril de 2008
Ultima resposta 19 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 3