Netbeans + JSP

Eu to com um problema aqui no trabalho! O projeto ja está pronto pra colocar na intranet mas me pediram pra colocar uma mascara em uns textfields. So que eu sei fazer em J2SE e no eclipse. Eu to usando JSP e o NetBeans. Eu peguei uns tutoriais falando como faz, mas no meu JSP nao aparece nada sobre JFormattedTextField, só quando eu faço a parte em J2SE, JSP nao aparece na paleta. Eu tentei mas nao consegui de jeito nenhum. Alguem ai sabe como faz pra colocar mascara em um jtf em JSP com o netbeans?!?! Obrigado!!! :smiley:

munox,

Podes fazer o máscaca e/ou a validação no teu input, utilizando JavaScript.

ahhh tah =D valeeu ai =DDDD agora so falta eu aprender a usar java script pra nunca quis aprender auhauahuahuahau mas beleza, valeu ai! =D

Cara, é o seguinte…

JavaSE é para desktop e tem o JFT…
Mas JSP não tem isso porque ele gera um servlet que manda um html para o browser e como não tem uma tag html de um campo formatado vc terá que usar JavaScript que não é Java.

Resumo: JavaSE não funciona da mesma maneira que o JSP

ahh sim =D po sabe algum link que explica como faz a formatacao usando o javascript? vo da uma procurada aki no forum mas se ja souber algum ja ajuda =D valeu ai! =D

Google diz: Mascara para CEP
http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codartigo=427