fiz um teste na porta do servidor e apresentou o seguinte:
Interesting ports on 192.168.3.5:
PORT STATE SERVICE
1433/tcp open ms-sql-s
1433/udp closed ms-sql-s
Alguém pode ajudar?
Silvio Guedes
S
silviogs
Olá amigos
acabei descobrindo isso também, fiz algums testes com SQL Server e PostgreSQL, não consigo conectar. Os dois bancos estão instalados no mesmo servidor 2003, e tenho um postgreSQL em outra máquina linux e também não consigo me conectar pelo Netbeans(Aplicação Desktop). Agora com uma aplicação WEB usando eclipse funciona no servidor Linux.
Alguém pode ajudar?
Silvio Guedes
R
roger_rf
Pode haver algum problema de configuração de rede. O servidor de aplicações em que você rodou sua aplicação Web/Eclipse está rodando no mesmo computador em que você rodou sua aplicação Desktop/NetBeans?
S
silviogs
Olá amigo
Temos aqui:
Um Servidor aplicações WEB(Linux); Um servidor de banco de dados (Linux); Um servidor para Active Directory onde está o SQL Server e um PostgreSQL.
Na minha máquina rodo com o eclipse uma aplicação web local e se conectou com o servidor de banco de dados sem problemas.
Agora com o Netbeans fiz duas aplicações desktop e não consegui conexão com nehum dos dois servidores que posuem banco de dados;
Obs: todas as minhas aplicações tanto web como desktop estão na minha máquina localmente;