NetBeans nao coloca pasta lib no jar

Boa tarde.

Estou utilizando o NetBeans 6.8. Nele tenho uma pasta chamada libs, onde coloco os meus jars necessarios, e tambem, informo eles na biblioteca do projeto.
Quando mando “Limpar e construir” o projeto, o jar principal eh gerado normalmente, mas a pasta lib com os jars do projeto nao fica dentro, fica fora. E, quando executo por linha de comando java -jar programa.jar, ele da erro, pois, se nao tem a pasta lib junto.
O que eu queria, era colocar tudo dentro de um jar.

Amigo…posso até está falando besteira…mas creio que não é possível colocar as libs dentro do seu jar.

Em todas as app. java que já vi elas sempre estão acompanhadas das suas pastas libs.
O que você poderá fazer é setar um local para a pasta lib onde sua aplicação deverá procurar pela mesma no respectivo local, mas ainda assim não sei como se implementa desta maneira. Sei que é possível pois já vi…

você deve criar um pasta lib dentro do seu projeto e inserir o seus .jar la dentro e depois apontar com o netbeans para a pasta lib do seu projeto.

eu sempre coloco dentro da pasta web-inf/lib dentro dos meus projetos e importo dentro da minha aplicação (codigo) os .jar que preciso.

abraço

Eu tenho a pasta “libs” dentro do meu projeto, e o importo elas p/ bilioteca do NetBeans apontando p/ esta pasta, mas quando se gera o jar do projeto, a pasta libs fica fora.
Não encontro nas propriedades do projeto, algo referente a isso.

Depois de gerado o jar do projeto, se eu pegar a pasta lib, e colocar dentro jar “na mão”, o jar roda em qualquer lugar sem ter a pasta lib no mesmo local, pois a mesma já está imbutida.

Ainda preciso dessa ajuda.

Obrigado.

estranho cara … nunca passei por esse problema ! sempre faço como você falei e como você também ta fazendo e nao tive problemas… será não é algum bug no netbeans ?

Bom, acabei por descobrir uma solucao em um blog, onde altero o meu build.xml, e executo ele como “package for store”. E assim, fico com um jar unico!

Obrigado.