NetBeans não encontra meu servlet e aplicativo não é inicializado [ RESOLVIDO ]

4 respostas
sinister182

Boa noite pessoal, venho ao guj pedir ajuda pois estou com um problema que não estou conseguindo resolver…estou começando a estudar servlets + jsp e esto ufazendo uma “aplicação” apenas de exemplo porem quando vou inicializar o tomcat ele ao que tudo indica não encontra meu servlet…vou postar a imagem de como fiz o mapeamento no web.xml e como está a estrutura dos diretórios, juntamente com o erro que está acontecendo:

Além disso ele da o seguinte aviso:

C:\Users\Marcelo\Documents\NetBeansProjects\Beer-v1\nbproject\build-impl.xml:577: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos)

agradeço a todos que puderem ajudar

obs: eu entendi que o tomcat não está conseguindo parece que achar o servlet para inicializar mas não sei como corrigir isso.

4 Respostas

sinister182

Galera consegui resolver o problema…é que não estou acostumado ainda com as configurações do DD então ainda tenho alguns problemas com isso mas de qualquer forma muito obrigado pela atenção dos que olharam o tópico.

solução: alguns mapeamentos duplicados no DD

A

sinester182
estou desenvolvendo um Web Service e o meu erro é este: nbproject\build-impl.xml:585 o módulo não foi implementado
vc sabe oq pode ser cara?

vlws

k2rto4

Ola
Estou com mesmo erro que voce antes.
Sou novo com o Netbeans.

O erro eh o seguinte:

NetBeansProjects\PrimeiraAplicacaoJavaWeb\nbproject\build-impl.xml:698: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos)

Obrigado

A

Cara da um deploy (F5) no seu código, veja o erro que é reportado e posta o erro ak novamente.

Obs.: O meu erro era que eu não implementava uma List.

flws

Criado 17 de março de 2010
Ultima resposta 3 de fev. de 2011
Respostas 4
Participantes 3