Netbeans não faz corretamente o Deploy!

8 respostas
Q

Pessoal,

Importei uma aplicação do Eclipse para o Netbeans, até aí tudo bem. O meu problema é que fiz várias alterações no código da aplicação e fiz alguns testes, mas de uma hora para outra o Netbeans parece não fazer mais o Deploy da aplicação corretamente (é uma aplicação Web que utiliza Struts). Quando dou debug, ele entra em linhas em branco, eu já mexi em tudo quanto é coisa mas não achei solução.

Já aconteceu isso com alguém? alguém tem um idéia? Já reestartei o tomcat do Netbeans, dei Undeploy na aplicação, Clean & Build…nada funciona e é como se ele pulasse todas as alterações que fiz.

Alguém pode me ajudar? Já perdi a paciência, nem eu nem meus colegas conseguimos chegar a uma solução!!

Obrigada!

8 Respostas

cado

Nao entendi muito seu problema mas parece q o Netbeans não ta salvando oq vc altera é isso? Se for isso, um amigo meu passou por este problema e o unico solução q ele viu foi quando eu falei para ele editar os arquivos fontes sem IDE e compilar “na mão” mesmo.

t+

Q

Então, na verdade pra salvar não tenho problema. O problema é na hora de dar debug, ele não pára nos breakpoints. Já dei uma olhada no Internet Explorer pra ver se não seria problema de cache, mas está tudo certo. Ele faz o debug totalmente errado, entra em linhas em branco, pula algumas coisas, é muito estranho.

Obrigada pela ajuda desde já!

Luiz_Aguiar

desculpa a pergunta básica: vc esta atualizando o .war no seu appserver após fazer as alterações no código?

Rodrigo.Lima

Você já olhou em Propriedades | Run ?

Q

Então, Luiz, não estou atualizando porque o Netbeans sempre fez essa atualização sozinho. Nas outras aplicações tem funcionado normalmente, o máximo que preciso fazer é dar Deploy da Aplicação na IDE ou um Build. Já tentei também parar o servidor mas não adiantou.

Rodrigo, já olhei em Propriedades / Run mas parece estar tudo certo.

Obrigada

C

Desculpa se não criei outro tópico, mais é que eu vi que a discusão e sobre o netbeans.
Seguinte de uma hora pra outra apareceu uma linha em na hora na compilação em todos os meus projetos, e ela nao deixa salvar as minha alterações se alguem souber como resolver, por favor me ajude a linha é essa , Telefonias é o nome do meu projeto:

Duplicated project name in import. Project defined first in C:\web2\Telefonias\nbproject\ant-deploy.xml and again in C:\web2\Telefonias\nbproject\build-impl.xml

paulorb.pacheco

Ae colegas alguem conseguiu resolver essa m*…
Pra compilar, executar e no deploy funciona, o problema é no debug…
que dá essa bixera… alguem resolveu…posta aí…

Paulinha_NEXT

eu to com o mesmo problema, nao criei o post novo por isso to reforçando aqui… algum gujeiro para resolver?

Executando deploy incremental para http://localhost:8084/Compras Distribuição incremental do http://localhost:8084/Compras completada Duplicated project name in import. Project Compras-impl defined first in D:\netbeansproj\Compras\nbproject\ant-deploy.xml and again in D:\netbeansproj\Compras\nbproject\build-impl.xml connect-debugger: Duplicated project name in import. Project Compras-impl defined first in D:\netbeansproj\Compras\nbproject\ant-deploy.xml and again in D:\netbeansproj\Compras\nbproject\build-impl.xml debug-display-browser: Browsing: http://localhost:8084/Compras/ EXECUTADO COM SUCESSO (tempo total: 0 segundos)

Criado 28 de dezembro de 2006
Ultima resposta 19 de mar. de 2007
Respostas 8
Participantes 7