Netbeans não gera arquivos .class

Boa noite, tenho um projeto Java desktop no netbeans, mas quando dou o Clean and Build (ou só Build), o Netbeans não gera os arquivos binarios .class, se eu mandar executar direto ele roda perfeitamente, alguem ja passou por isso ou conhece alguma solução:

mais algumas informações:
neste projeto estou usando controle de versões com o git integrado no netbeans,

ant -f /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH clean jar
init:
deps-clean:
Updating property file: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/built-clean.properties
Deleting directory /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build
clean:
init:
deps-jar:
Created dir: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build
Updating property file: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/built-jar.properties
Created dir: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/classes
Created dir: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/empty
Created dir: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/generated-sources/ap-source-output
Compiling 49 source files to /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/classes
Copying 9 files to /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/classes
Copied 11 empty directories to 8 empty directories under /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/build/classes //empty directories?
compile:
Created dir: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/dist
Copy libraries to /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/dist/lib.
Building jar: /home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/dist/GEAH.jar
To run this application from the command line without Ant, try:
java -jar "/home/yurifw/Insync/yuridefw2@gmail.com/NetBeansProjects/GEAH/GEAH/dist/GEAH.jar"
jar:
BUILD SUCCESSFUL (total time: 0 seconds)

Tive um problema parecido com Eclipse. Não gerava class, mas não executava nada também.
No meu caso, era problema com permissões nos arquivos. Criei o projeto com Eclipse rodando como sudo e aconteceu.
Mudei as permissões pro meu usuário comum e rodou.
Verifica se no seu caso não é problema com permissões.

Não é permissão =/
dei um chmod 777 na pasta do projeto e executei o netbeans como root, mesma coisa, ele executa o projeto mas n compila os .java para .class

eu passei o projeto pra outro computador, abri no netbeans e ocorre a mesma coisa, (os outros projetos sao compilados normalmente) alguem sabe os arquivos q eu tenho q “reparar” ou deletar e criar ou modificar sei la, pro projeto ser compilado normalmente?

Amigo,

Eu tive o mesmo problema recentemente. Eu o resolvi criando um outro projeto e copiando as classes e as bibliotecas para ele.