Netbeans não starta os servidores

Oi pessoal, eu estou utilizando o netbeans 6.5 no windows xp não consigo dar start nos servidores de aplicação no netbeans, tanto glassfish v2 quanto tomcat 6.0.14, no glassfish ele dá aquele tela de erro dando opções do que pode ser tipo conflito de porta, problema no domain.xml, time-out etc. Já desinstalei e reinstalei e nada, no tomcat ele fica fazendo o deploy e não sai do lugar, se eu tento dar um start na mão eu não consigo usar depois no Netbeans, se alguém já passou por algo parecido pode dar suguestões do que fazer? Obrigado

Brother…

Tenta desinstalar o glassfish e reinstalá-lo, só que ao reinstalá-lo na tela ond ele apresenta as opções de configuração de portas, vc altera colocando outra porta, ex.: 8081.
Eu uso o netbeans 6.5 e o JBOSS que está com a porta 8080 configurada... Só q quando eu tentei instalar o Netbeans 6.5 pela primeira vez, deu pau no glassfish porque ele usa porta default 8080.. Entaum eu alterei a porta do glassfish para uma outra porta, e funciounou normalmente...
Ah! Sei q pod ser meio ridículo o q vou falar, mas na informática tudo é possível, dê uma olhada no Firewall do Windows, talvez ele possa estar bloqueando tbm....

Olá amigos,

Gostaria de saber qual plug in instalar no net beans 6.5 para rodar jsp.
Eu instalei o netbeans e qd tento abrir um projeto do jsp eu não consigo,
ineves de ele abrir todas as pasta direto ele vai abrindo uma por uma,
eu estou achando que tem que instalar algum plug in, alguem sabe???

Obrigado