Netbeans ou Eclipse para entidades JPA extendidas

0 respostas
M

Eu tenho um banco de dados com muitas tabelas em um DBMS PostgreSQL e gostaria de utilizar o wizard da IDE para criar automaticamente as entidades JPA destas tabelas. Porém, gostaria de utilizar a estratégia JOINED com anotações @Inheritance na construção destas entidades. Por exemplo, tenho uma tabela Person, uma tabela Employee e uma outra tabela Customer. Na tabela Person, existe uma coluna PersonId que é a chave primária. Nas tabelas Employee e Customer também existe colunas PersonId que são chave primária de suas respectivas tabelas, porém são chaves estrangeiras ligadas a coluna PersonId da tabela Person. Preciso que o Wizard da IDE crie as entidades da tabela Employee e Customer extendendo da entidade Person, fazendo nelas a anotação @Inheritance(strategy=InheritanceType.JOINED). Não consigo fazer o Wizard da IDE criar essas entidades com este característica, pois ele cria as entidades Employee e Customer com atributos que encapsulam a entidade Person no lugar de simplesmente extender e anotar a classe.

Eu gostaria de fazer isso de forma fácil, em lote de tabelas, e poderia usar qualquer IDE para tanto (NetBeans ou Eclipse ou outra que o faça…)

Alguém poderia me ajudar?

Criado 14 de setembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1