Calma, gente não é mais um flameware, e sim um dúvida devido aos desempenhos desses dois IDE. Quando uso o Netbeans para desenvolver para web o meu computador ficar lento e trava tudo… usando o eclipse o desempenho da máquina também cai, mas nem tanto como o netbeans. Mas ia vem o entrave, eu gosto mais de desenvolver para a web usando o Netbeans, mais não queria sacrificar a máquina por isso. Então, o que devo fazer para deixar o Netbeans um pouco mais rápido?
compra outro
hehehe
mas então eu acho o eclipse melhor para desenvolver para web, tem varios plugins que vc pode usar desenvolvidos para eclipse, tem o myeclipse tb, pode configura o tomcat dentro dele, etc…
rmendes08
é … com essa máquina vai ser meio sofrido mesmo, ainda mais se você tiver que executar um JBoss da vida … no meu trabalho as máquinas tem pelo menos 2GB de memória pra agüentar o Eclipse e o JBoss
OliveirakunJava
Cara porque vc não tenta fazer um upgrade na sua máquina? coloca mais um pente de 512 pra ficar com 1 giga, se vc estiver usando o windows xp ja da pra quebrar o galho ou então vc pode comprar dois pentes de 1 giga e deixar o micro com 2 giga, além do que vc também pode trocar o processador, pode colocar um pentium dual core, ai com certeza o desempenho da máquina vai melhorar bastante. E pra fazer um upgrade não é tão caro assim, pra pelo menos comprar mais um pente de 512 vc não vai gastar mais do que 80 reais.
wswillianss
Cara porque vc não tenta fazer um upgrade na sua máquina? coloca mais um pente de 512 pra ficar com 1 giga, se vc estiver usando o windows xp ja da pra quebrar o galho ou então vc pode comprar dois pentes de 1 giga e deixar o micro com 2 giga, além do que vc também pode trocar o processador, pode colocar um pentium dual core, ai com certeza o desempenho da máquina vai melhorar bastante. E pra fazer um upgrade não é tão caro assim, pra pelo menos comprar mais um pente de 512 vc não vai gastar mais do que 80 reais.
Valeu, é o que vou fazer mesmo… meu processador trabalha com a tecnologia de 64 bits… , no momento ele usa a tecnologia emt64 da intel que emula 32 bits num processador de 64. Como não temos ainda Windows Xp para 64 bits ele opera em 32bits. Com isso só posso usar até 2GB de ram. Então eu vou comprar dois pentes de 1GB. Se um dia eu poder comprar um Vista ai sim posso usar mais de 2GB.