Alguém pode me dizer se o Eclipse tem alguma vantagem a mais que o NetBeans?
Nunca trabalhei com Eclipse, e estou usando o NetBeans há algum tempo. ok
Abs.
Leandro.
Alguém pode me dizer se o Eclipse tem alguma vantagem a mais que o NetBeans?
Nunca trabalhei com Eclipse, e estou usando o NetBeans há algum tempo. ok
Abs.
Leandro.
cara falam q o bom do eclipse são os plugins mas eu uso o netBeans mesmo… n sei pq eu acabei gostando dele, deve ter sido por causa da javamagazine 
Comecei a usar porque era uma boa alternativa com relação ao JBuilder que é pago.
Abs.
Leandro.
Alguém pode me dizer se o Eclipse tem alguma vantagem a mais que o NetBeans?Nunca trabalhei com Eclipse, e estou usando o NetBeans há algum tempo. ok
Abs.
Leandro.
Eu gosto muito do Eclipse pelo fato dele ser totalmente expansível…devido ao grande número de plugins existentes!!!
Ainda não utilizei o NetBeans… mas vou baixar ele pra testar tb…!!

eu uso os dois!
uso o Netbeans pra programar com Swing e o Eclipse pra programar pra Web.
O q acho q o Netbeans fica devendo mesmo é no code-completion que o do eclipse é MUITO melhor pois vem com vários templates além de ter uma excelente compatibilidade de geração de código pro Java 5
O q acho q o Netbeans fica devendo mesmo é no code-completion que o do eclipse é MUITO melhor pois vem com vários templates além de ter uma excelente compatibilidade de geração de código pro Java 5
Concordo totalmente…
Sempre usei o eclipse mas agora resolvi testar o netbeans…e o code completion do eclipse é muito melhor…pra quem ta acostumado com o eclipse vai sentir muita falta…tirando isso…ambos são ótimos e equivalentes…acho q vc deve testar os dois…
o netbeans 4.1 está muitooooooooo bom…
Em relação ao eclipse acho que nao fica devendo nada, ainda estou viciado no eclipse, mas uso o netbeans frequentemente, se vc tem tempo para usar os dois…
vai “concantenando” e vendo.