NetBeans ou melhor

5 respostas
I

Olá galera!

No site da sun pra mim está complicado encontrar a aplicação acima, alguém um caminho mais simples e um tutorial para instalação no Linux!?

Esta é de fato uma das melhores ferramentas para o desenvolvimento de forms em java!? :oops:

Valeuz
Abraços…

5 Respostas

W

Neste link vc. pode achar informações sobre a IDE.
http://www.netbeans.org/community/releases/40/index.html

A

na minha opinião, para desenvolvimento desktop, das ferramentas free, eu prefiro o netbeans, se for desenvolvimento web, prefiro o eclipse.

[]'s

E

O Netbeans para mim é o melhor para aplicações Desktop. Eu particularmente, faço muita aplicação desktop e vale muito usar o Netbeans. Você só demora um pouco para se familiarizar com as ferramentas, mas depois é só bola para a frente.

D

O NetBeans é um tanto quanto pesado… mas realmente é melhor para o desenvolvimento desktop… mas se o negócio é web… vai pro Eclipse sem pensar.

Claro … tudo isso se quiser ferramentas free né… no caso de pagar… pague por um JBuilder de uma vez.

[]s

Douglas Falcao

I

Olá amigos.

Além do financeiro, quais as principais diferenças entre o NetBeans e o JBuilder em se tratando de recursos, performance, robustez etc e que justifique o valor a ser desembolsado (em torno de quanto, alguém tem idéia)!?

Valeu amigos.
T+

Criado 5 de janeiro de 2005
Ultima resposta 6 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 5