Prezados,
tentando fazer funcionar a combinação acima, segui o manual do prime para configurar o web.xml com JSF 1.2 e o seguinte erro foi me retornado
[quote]
00:19:47,277 INFO [config] Initializing Mojarra (1.2_12-b01-FCS) for context '/TaskTB-war’
00:19:47,443 ERROR [[/TaskTB-war]] Exception sending context initialized event to listener instance of class org.jboss.web.jsf.integration.config.JBossJSFConfigureListener
com.sun.faces.config.ConfigurationException: CONFIGURATION FAILED!
Source Document: vfszip:/opt/app/jboss-5.1.0.GA/server/default/deploy/TaskTB.ear/TaskTB-war.war/WEB-INF/lib/primefaces-2.1.jar/META-INF/faces-config.xml
Cause: Class ‘org.primefaces.application.PrimeFacesPhaseListener’ is missing a runtime dependency: java.lang.NoClassDefFoundError: javax/faces/component/visit/VisitCallback
at com.sun.faces.config.ConfigManager.initialize(ConfigManager.java:213)[/quote]
Não sei se estou errando por deixar as libs do JBoss como default na aplicação, mas é que ao escolher o servidor na IDE ele está adicionando o Path do server automaticamente, pois realmente a dependẽncia javax/faces/component/visit/VisitCallback não está na lib default do JBoss.
Como eu poderia corrigir esse erro ?? Alguém pode dar esse Help ??
Abs.