NetBeans Restaurando Algorítimo

Caros,

Estou criando um projeto pelo NetBeans, e criei uma classe JFrame (JForm), só que como eu não sabia, acabei “sem querer” criando muitos action listeners e mouse action de coisas inúteis. Acontece é que eu não sei excluir essa parte do código que estava em cinza e acabei excluíndo e reestruturando pelo bloco de notas o arquivo .java na pasta src (meus documentos).

Agora cada vez que eu altero algo do código-fonte pelo netbeans, o mesmo retaura toda a versão anterior que eu tinah feito antes de realizar a alteração pelo bloco de notas.

Alguém sabe como eu soluciono isso ou como eu desabilito essa opção ou como eu faço com que a IDE reconheça que o código .java inserido é o código definitivo, sei lá…

Obrigado.

Att.
Antônio

O código .java é sempre regerado pela IDE (a parte cinza). Você NUNCA deve mudar esse código fora do NetBeans ou de qualquer ferramenta que faça isso.
O correto é remover pelo editor de interface gráfica.

Para remover o tratador de um determinado evento de um componente, selecione o componente e na aba de propriedades, procure pelo botão de eventos. Lá, procure pelo evento desejado, exclua o valor associado (nome do método que faz a manipulação do evento) e tecle ENTER.

[]'s