Olá estou seguindo uma video-aula aqui… e ela é feita em NetBeans,
prefiro usar o eclipse mas como eu não sei configurar direito os servidores, banco de dados, plug ins,
eu estou seguindo com o netbeans mesmo, porque a video-aula ensina a configurar…
Seguinte cheguei em um estágio aqui da aula que preciso adicionar ao meu projeto uma Biblioteca que chama Java DB Driver… e seguindo os passos do video… não encontrei ela na minha lista o que eu faço…
a versão da IDE do Video é 6.1 e a minha 6.9.
Dei uma pesquisada de leve no google… e achei muita coisa sobre como configurar a DB no netbeans… mas não é isso que eu quero só quero saber porque não tenho essa biblioteca… além disso não achei para baixar…
Grato
Renato Guedes
// A Proposito não tem um atalho pra corrigir identação no NetBeans assim como no eclipse ( cntrl + shift + f ) ?
//Correção --> é (alt + shift + f) descobri aqui.
//Como resolvi?
Criei uma biblioteca e importei o DerbyDriver da pasta da Sun em Arquivos e programas.
Olá estou seguindo uma video-aula aqui… e ela é feita em NetBeans,
prefiro usar o eclipse mas como eu não sei configurar direito os servidores, banco de dados, plug ins,
eu estou seguindo com o netbeans mesmo, porque a video-aula ensina a configurar…
Seguinte cheguei em um estágio aqui da aula que preciso adicionar ao meu projeto uma Biblioteca que chama Java DB Driver… e seguindo os passos do video… não encontrei ela na minha lista o que eu faço…
a versão da IDE do Video é 6.1 e a minha 6.9.
Dei uma pesquisada de leve no google… e achei muita coisa sobre como configurar a DB no netbeans… mas não é isso que eu quero só quero saber porque não tenho essa biblioteca… além disso não achei para baixar…
Grato
Renato Guedes
// A Proposito não tem um atalho pra corrigir identação no NetBeans assim como no eclipse ( cntrl + shift + f ) ?
//Correção --> é (alt + shift + f) descobri aqui.
//Poxa ninguem vai ajudar?
Opa desculpa por isso fui Editar e fiz outro post não sei como… talvez tenha clicado em Quote…
mas bom por favor se alguem puder ajudar =/
oi para identar o codigo vc clica ctrl + a para selecionar tudo , depois voce clica com o botao direito e vai em formatação!
espero ter ajudado :lol: