Ja aconteceu duas vezes, estou fazendo uma aplicação, de repente o NetBeans nao compila as ultimas alterações alterações, posso apagar todo o meu codigo, que ele só compila a mesma tela (que já nao existe),e só fica nesta tela. alguem sabe como resolver isso ?
Olha, quando eu trabalhava com netbeans dava uns paus desse… Mas a galera sempre dizia escreva o codigo novo, depois salva e depois compila… Eu fazia isto mas nem sempre dava certo… Então eu mudei pro eclipse… Não sei se ajudei voce. Mas tente sempre salvar antes de compilar…
t+
Olá,
Olha, mexo com o Netbeans já faz um tempinho bom, e algumas vezes já encontrei este problema.
Não sei se esta é a causa do problema mas percebi certa vez que o Netbeans não compilava as ultimas alterações que mexiam com variaveis estáticas ou que foram modificadas pelo modificador final.
Sendo assim para corrigir o problema eu usava a opção “Clean and Build” que deleta todas as classes do projeto e compila todas novamente.
Em aplicações web, além de fazer o “Clean and Build” eu tb forçava o deploy do projeto. Dessa maneira o projeto voltava a funcionar corretamente e atualizado.
Espero que isso lhe ajude
Abraços