Netbeans, Servlet e Glassfish

Boa tarde

Desenvolvi uma pequena aplicação usando apenas Servlets no Netbeans 7.0 e Glassfish 3.1.
No entanto, no ambiente de desenvolvimento, ou seja, executando o projetro através do Netbeans no Glassfish 3.1 (instalado pelo próprio netbeans), tudo funciona normalmente.
Porém, quando faço o deploy da aplicação (aplicativo.war) no servidor em produção (também glassfish 3.1) é carregado apenas a primeira tela de login e em seguida dá erro 404.

O que consegui constatar é que os projetos criados pelo netbeans recentemente, estão ocultando o contexto da aplicação.
Nos projetos mais antigos: http://dominio:porta/contexto_da_aplicacao/recursos_da_aplicacao
Nos projetos atuais: http://dominio:porta/recursos_da_aplicacao
Ou seja, as aplicações no ambiente de desenvolvimento estão ocultando o contexto da aplicação e rodando no barra http://dominio:8080/
Mas no servidor em produção é exigido as URLs no seguinte formato: http://dominio:porta/contexto_da_aplicacao/recursos_da_aplicacao

Aguém sabe onde configuro para corrigir este problema: na console de administração do glassfish do servidor em produção para que apareça o contexto da aplicação, ou no próprio projeto do netbeans nos arquivos de configuração.

OBS: No ambiente de produção fiz o teste de inserir o contexto da aplicação na url do browser manualmente e então os recursos são acessados normalmente.

Obrigado.