NetBeans + TomCat .. Erro

4 respostas
MasterDevil

Bom dia pessoal,
Estou com um sério problema, resolvi aprender JAVA ( JSP ) esses dias, hehe, e benho vingando uma luta contra o netbeans e o tomcat.

A historia e aseguinte, quando eu instalei… tudo funcionou normalmente … a pagina abria no f6, tudo perfeito… so que apos o reboot da maquina parou de funcionar … logo… reinstalei tudo ! JRE … JDK … NETBEANS… tudooo ! Hehehe ! ai … eu certo ! … so que novamente quando resetei a maquina parou de funcionar … creio eu que estou fazendo algo errado …
ele simplesmente diz o seguinte quando tento dar o F6 …

Starting Tomcat process…
Waiting for Tomcat…
Starting of Tomcat failed.
C:\Site\nbproject\build-impl.xml:440: Deployment error:

Versões :
NetBeans 5.5
Tomcat 5.5
JRE 1.5.0.09
JDK 1.5.06

Alguem poderia me ajudar?
Desdejá agradeço. :smiley:

4 Respostas

W

Olá,
O problema é que vc. "so que novamente quando resetei a maquina parou de funcionar ", no momento em que NetBeans estava fazendo o Deploy de sua aplicação, pois ele normalmente usa uma pasta .netbeans… contendo suas configurações, arquivos temporários, logs e etc. Dê uma olhada no link abaixo que tem uns procedimentos que deve ser feito para uma correta instalação.

http://www.guj.com.br/posts/list/45805.java#240394

PS.:" … logo… reinstalei tudo ! JRE … JDK … NETBEANS… tudooo ! Hehehe ! ai … eu certo ! …". Deu certo nada pois o teu arquivo contendo a configuração anterior está na pasta .NetBeans.

MasterDevil

Opa, amigo obrigado pela dica… Realmente não sei oque esa contecendo…
Baixei o NetBeans com SDK … segui passo a passo oque vc explicou la… deletei a pasta do .netbeans … etc … desinstalei tudo … fiz tudo que devia fazer … e instalei denovo … ai ficou OK… por incrivel que pareça quando eu resetei a maquina estava tudo funcionando ainda … mais quando eu resetei a maquina mais uma vez …

La estava o erro infernal!

C:\Site\Site\nbproject\build-impl.xml:440: Deployment error:

Hehehe… meio que ja estou desesperando… sera que devia formatar tudo ?

W

Olá,

C:\Site\Site\nbproject\build-impl.xml:440: Deployment error:
Olá faça um backup desse projeto = C:\Site\Site\nbproject\build-impl.xml:440: para outra pasta e delete a pasta c:site, alias vc. a corrompeu quando resetou seu equipamento com os programas abertos.
Crie um outro projeto web qualquer faça alguns testes criando algumas páginas jsp. aproveite e crie uma estrutura inicial em JSF e outra em Struts. Vc. pode executar/deploy em ambas aplicações pois é rápidinho… beleza…vai funcional ai vc. reinicia o seu Windows pois se vc. resetar vc. estará “detonando” não só os seus programas feitos em java mais outros aplicativos ok.
Ai vc. inicia o NetBeans e vai ver que está tudo lá menos a sua aplicação “corrompida” né, então para encurtar o trabalho vc. vai criar uma estrutura igual ao seu Aplicativo “Site” e recortar e colar os seus códigos já criados ok.
Observe sempre que quando vc. sai de uma IDE seja ela …Eclipse,Intellij IDEA, NetBeans etc. ela sempre salvará alguma configuração.

MasterDevil

Opa amigo, obrigado pela antenção novamente.

Deletei a estrutura…
Iniciei um novo projeto web, com uma nova estrutura… nem codigo coloquei… simplesmente dei um F6… e o erro persistiu :(…

Há mais algo a fazer sem ser formatar ? :cry:

Criado 18 de novembro de 2006
Ultima resposta 19 de nov. de 2006
Respostas 4
Participantes 2