Sou iniciante em java, estou com certas dúvidas com relação a maneira de desenvolver com os padrões convencionais, tive sabado minha primeira aula no curso sobre mvc usando o netbenas, porem sem o uso de frameworks, gostaria de saber se alguém tem alguma aplicação pra me passar como exemplo, pois eu nunca vi uma estrutura, um projeto desenvolvido parcialmente, nada, somente exemplos muito simples que nao consigo visualizar uma maneira mais profissional de programar, gostaria que alguém pudesse me ajudar pois quero muito começar a programar o meu projeto final porém se o padrão não for seguido não irei aprender o que devo pra entrar no mercado Java…
Netbeans / tres camadas
2 Respostas
furutani
Muito obrigado amigo, vai ser extremamente util pq meu projeto final por incrivel que pareça também será voltado para a area educacional…
Criado 23 de junho de 2007
Ultima resposta 23 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo