Netbeans - Windows 64 bit

7 respostas
thiago.fernandes

Fala galera,

Estou usando em casa um windows 64 bit(infelismente) ainda não tive tempo de fazer a instalação do ubuntu na máquina, pois não sou só eu quem ultilizo a mesma, divido com meu pai(fiel amante do windows), porém estou com uma dúvida com relação ao netbeans, na página de download tanto para Linux quanto para o Solaris ele coloca (x86/x64), gostaria de saber se a versão que existe para windows é 32bit, caso sim, existe alguma versão 64?

Abraços!

7 Respostas

Marcio_Nogueira

Existem as duas versões, 32/64.

thiago.fernandes

Fala Márcio.

Esão eu to meio maluco rsrs, pois lá no site do netbeans não achei a versão 64, só um link para versão do windows. vou fazer uma procura por lá e ver se eu encontro.

Alexandre_Saudate

Lembrando que a maioria dos programas 32 bits funciona em arquiteturas de 64 bits.

[]'s

thiago.fernandes

fala,

isso eu sei, só queria saber se existe um próprio par aa arquitetura 64, pois não consegui encontrar, pelo menos, no site do netbeans só acho o link para download para plataforma windows independente da arquitetura, 32 ou 64

zoren

thiago.fernandes:
Fala Márcio.

Esão eu to meio maluco rsrs, pois lá no site do netbeans não achei a versão 64, só um link para versão do windows. vou fazer uma procura por lá e ver se eu encontro.

O instalador das duas é o mesmo

thiago.fernandes

valeu zoren!!!pensei que era diferente!!

abraços!

M

Na verdade, quem determina se a aplicação Java é 32 ou 64 bits, é a JVM e não o aplicativo. Por isso o netbeans tem a mesma versão pras duas plataformas.

Uma das vantagens de se rodar sob uma máquina virtual. hehehehe

Criado 26 de dezembro de 2011
Ultima resposta 26 de dez. de 2011
Respostas 7
Participantes 5