ola pessoal s novo aki então de já pesso desculpas por imp… vcs… então gostaria de saber como faço para inserir uma imagen no banco de dados com netbeasn ou seja tenho um programa que estou fazendo que tem ke ter a foto do socio pois o mesmo é para um str sindicato entaou não sei como faço para botar no cadastro do sócio a foto do mesmo o sistema sera feito com um butao ke abrira um caixa onde vai ser procurado a imagen ou seja a foto do socio para ser gravada no banco de dados mysql se vcs p me ajuda eu agrad… muito
Isto no oracle é feito com campo CLOB. É o mesmo que fazer upload de arquivos só que no banco de dados diretamente.
Procure no google uns exemplos que não é algo misterioso não.
flw
ñ achei nada velho já tinha procurado antes se vc tver a url manda ai cont… com a duvida…
por favor alguem pode postar um exemplo de um codigo de inserção de imagem no netbeans com o mysql gostaria de salvar uma fotografia no banco ou seja para cada cadastro a fotografia do mesmo já procurei na net e ñ encontrei exemplos para o netbeans o meu sistema e desktop com o mysql e netbeans blz…
Cria um campo String, e codifica os bytes da imagem com o algoritmo base64. Vai ficar bom, e vc reduz o peso dela no banco. Fica mais leve que usar um blob.
Cria um campo String, e codifica os bytes da imagem com o algoritmo base64. Vai ficar bom, e vc reduz o peso dela no banco. Fica mais leve que usar um blob.