NetBeans

tudo certo galera, estou com problemas para fazer o .jar no netbeans, quando eu faço ele não encontra a classe main.
O que eu faço?

Valeu

Obs.: Não coloquei o link, pois nao lembrava…

1 - Vc sempre cria arquivos jar com os .class da sua aplicação, esqueça os .java
2 - Crie uma pasta e coloque todos os arquivos .class da sua aplicação, se tiver um arquivo, coloque ele.
3 - Depois disso entre no Bloco de Notas e crie um arquivo chamado man.txt com o seguinte conteúdo:

Main-Class: <nome da classe que contem o static void main>

4 - Salve o arquivo, lembrando que deve ser salvo na mesma pasta que contem o .class e lembrando que na frente do Main-Class no arquivo man.txt vc nao deve colocar a extensão .class e sim somente o nome do arquivo .class.
5 - Apos isso vc deve ir ate o Prompt do MS-DOS e entra na pasta que vc criou para rodar o jar, vamos usar a pasta teste como exemplo, então seu prompt ficaria assim:
c:/>teste>
6 - Então vc iria dar a seguinte linha de comando, lembrando que o que esta em <> deve ser substituido pelas especificações de sua aplicação:

c:/>teste>jar cvfm <nome do programa>.jar man.txt *.class <pastas que contenham algo que vc use em sua aplicação>

7 - Apos isso, será criado um arquivo .jar em sua pasta, no caso do exemplo, na pasta teste, dai eh soh dar dois cliques no arquivo e pronto ou senão vá ate o pormpt do dos e faça assim:

c:/>teste>java -jar <nome do programa>.jar

Obs: Esse tutorial eh valido somente para windows, não sei se funciona no Linux.