NetBeans

5 respostas
L

conected… cambio… cambio…
quem fala aqui eh o Leandro Capuano…
comecei a usar o IDE NetBeans ao meu ver, ele eh bom… mas pesado… mas mesmo assim optei por ele… e gostaria de saber como configurar a saida dela na hora de compilar as classes… por exemplo: tenho uma classe chamada HelloWorld.java e estah no diretorio c:sr* … na hora de compilar eu quero que o class dele vah para o diretorio q eu optar como c: omcatwebapps* … eh soh isto… minha duvida eh cruel e obscura.
Agradeco pela ajuda…
cambio… cambio… desligo… desconected.

5 Respostas

leonardom

connected… cambio…

Primeiro você deve montar em Filesystems o diretorio onde ficara seus .class.

Depois, Menu Tools, Options, Building, Compiler Types, External Compilation. Ai é só setar a propriedade Target.

Espero que tenha entendido . … .

cambio… desligo… desconnected.

B

Se essa moda pega… é provavel que em dois anos estejamos tendo discussões em listas de cartas distribuídas com o apoio dos correios… imagina só o carinha te enviando o código do projeto por sedex…

Gustavo Guilherme BacK

L

conected… cambio… desconected… conected… cambio… quem fala aqui novamente eh o Leandro Capuano… em relacao a minha duvida no e-mail anterior, nao matou o problema, pois na propriedade do Target nao permite alterar ou sobreescrever… estou usando NetBeans versao 3…5.1… mas de qualquer forma agradeco pela tentativa de ajudar… valeu… cambio… cambio… desligo… desconected.

_fs

conected … cambio … hum, ta lento … merda de wind… FATAL ERROR … disconected.

:mrgreen:

rigolin

Essa é a real de quem usa Sistema Operacional de Qualidade Duvidosa!! hehe

Criado 18 de dezembro de 2003
Ultima resposta 20 de dez. de 2003
Respostas 5
Participantes 5