E ae galera blz ? Ok então é o seguinte estou usando a ide netbeas. Quero saber se alguem sabe alguma forma de editar o codigo que fica em azul no NetBeans pois o codigo que fica em azul não pode ser editado por ser inserido pela propria idea.
Eu já sei um jeito que seria ir em outra ide e editar ou então usar o bloco de notas o que eu quero saber é se há algum jeito de fazer pelo proprio netBeans.
Resumindo quero tornar o codigo que fica em azul editavel.
NetBeans
4 Respostas
Fala colega, blz?
Não é preciso outra IDE para alterar ou adicionar código na parte protegida.Dê uma olhada neste tutorial, pois vai ajudar.
A Paz!!
o código azul é ineditável de maneira direta
mas vc pode editar diretamente cada construção de um componente
meu off mas aproveitando a deixa…
normalmente a declaração dos componentes ficam no fim do codigo *pelo menos aqui, teria como colocar essa declaração no inicio do codigo ?
valeu! até… 
Valeu cara saquei. Mas puts é foda não poder editar diretamente no codigo aff muito sucks heheheheheheheheh abraço cara valeu :?
Criado 22 de janeiro de 2005
Ultima resposta 23 de jan. de 2005
Respostas 4
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo