Netbeans

6 respostas
gianbm

não consigo instalar o netbeans no win 2003
ele nem execulta, da o erro
“Não foi possivel encontrar uma JVM adequada. Execulte este programa ultilizado a opção -is;javahome”

a maquina virtual ta instalada

se alguem puder me ajudar

6 Respostas

W

Caro Giannb,
Instale a versão que está nente link…pois ela já vem com o Nbeans…

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download-netbeans.html

:idea:

skill_ufmt

gianbm:
não consigo instalar o netbeans no win 2003
ele nem execulta, da o erro
“Não foi possivel encontrar uma JVM adequada. Execulte este programa ultilizado a opção -is;javahome<JAVA HOME DIR>”

a maquina virtual ta instalada

se alguem puder me ajudar

Realmente como o wilian disse, o problema é a versão da JVM, só consegui instalar ele, após intalar o jdk 1.5, com 1.4 ele não funciona, deve ser por causa das novas features.

gianbm

ok, já estou baixando…

obrigado

W

Esqueci,…
Depois de instalada o JSDK, vc. pode desinstalar o NetBeans 4.0 e instalar a versão .zip pois assim vc. pode descompactar em outro HD ou pastas que mais lhe convier e se preferir…pode instalar a versão 4.1 que está um show de bola…

Bem vindo ao time :roll:

" Eu já pensei em parar de usar o NetBeans, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! "

skill_ufmt

é, mas ainda prefiro esperar o release em maio para ver o quão realmente vai estar show de bola :slight_smile:

A

nao consegi abrir meu projeto no 4.0, tive que reinstalar o 3.6 por que estava atrasado e nao tinha tempo para procurar como sao feitos na nova versao, ma pelo pouco que eu vi, gostei e acho que nao chegarei a usar o 4.0, irei direto para o 4.1 no meio do ano

fuiiiii.

Criado 30 de março de 2005
Ultima resposta 30 de mar. de 2005
Respostas 6
Participantes 4