não consigo instalar o netbeans no win 2003
ele nem execulta, da o erro
“Não foi possivel encontrar uma JVM adequada. Execulte este programa ultilizado a opção -is;javahome”
a maquina virtual ta instalada
se alguem puder me ajudar
“Não foi possivel encontrar uma JVM adequada. Execulte este programa ultilizado a opção -is;javahome”
a maquina virtual ta instalada
Caro Giannb,
Instale a versão que está nente link…pois ela já vem com o Nbeans…
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download-netbeans.html
:idea:
“Não foi possivel encontrar uma JVM adequada. Execulte este programa ultilizado a opção -is;javahome<JAVA HOME DIR>”a maquina virtual ta instalada
Realmente como o wilian disse, o problema é a versão da JVM, só consegui instalar ele, após intalar o jdk 1.5, com 1.4 ele não funciona, deve ser por causa das novas features.
ok, já estou baixando…
obrigado
Esqueci,…
Depois de instalada o JSDK, vc. pode desinstalar o NetBeans 4.0 e instalar a versão .zip pois assim vc. pode descompactar em outro HD ou pastas que mais lhe convier e se preferir…pode instalar a versão 4.1 que está um show de bola…
Bem vindo ao time :roll:
" Eu já pensei em parar de usar o NetBeans, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! "
é, mas ainda prefiro esperar o release em maio para ver o quão realmente vai estar show de bola 
nao consegi abrir meu projeto no 4.0, tive que reinstalar o 3.6 por que estava atrasado e nao tinha tempo para procurar como sao feitos na nova versao, ma pelo pouco que eu vi, gostei e acho que nao chegarei a usar o 4.0, irei direto para o 4.1 no meio do ano
fuiiiii.