Netbeans

5 respostas
S

Fui executar o meu projeto depois de umas alterações e na hora de executar sei lá pq o Netbeans misturou td, aqueles pedaços de codigo que ele msm cria e vc não pode mudar com os pedaços que escrevi. Alem de resultar em varios erros, ele setou partes do meu codigo como linhas criadas automaticamente, ou seja, não editaveis o que me fu… de vez pq não posso mais arrumar a embaralhada que ele deu!
Quem puder ajudar, agradeço!

5 Respostas

LPJava

qual netbeans vc está usando?

S

Estou usando o 5.5!
Sugestões?

LPJava

puts! Cara eu ja tive varios problemas desde das versoses antes 5.5 com essa coisa de misturar codigo… e simplesmente mudava para o eclipse… para nao perder tempo e ficar com mais raiva. Agora to usando a versao netbeans 6, e nao tem comparacao com os codigos que ele gerava nas versoes anteriores… parece até que foi o proprio cara que digitou…

vc tem duas opcoes encontrar a solucao e divulgar para nos uaua ou mudar aplicacao para outra ide e solucionar seu problema que perder tempo com essas loucuras dele… eu mesmo nunca busquei resolver… por que tempo aqui é $$… entao fica dificil ficar uma manha tentando descobrir pq o netbeans fez isso…

flw! :smiley:

S

LPJava:
puts! Cara eu ja tive varios problemas desde das versoses antes 5.5 com essa coisa de misturar codigo… e simplesmente mudava para o eclipse… para nao perder tempo e ficar com mais raiva. Agora to usando a versao netbeans 6, e nao tem comparacao com os codigos que ele gerava nas versoes anteriores… parece até que foi o proprio cara que digitou…

vc tem duas opcoes encontrar a solucao e divulgar para nos uaua ou mudar aplicacao para outra ide e solucionar seu problema que perder tempo com essas loucuras dele… eu mesmo nunca busquei resolver… por que tempo aqui é $$… entao fica dificil ficar uma manha tentando descobrir pq o netbeans fez isso…

flw! :D

Obrigado kra, sendo assim acho que não tem mto o que fazer msm :cry:
Valew!

Elizeu_Santos

netbeans 5.5 ou menor é furada!!! use o 6.1 q n tem problema!

Criado 15 de junho de 2008
Ultima resposta 1 de ago. de 2008
Respostas 5
Participantes 3