Netbeans6, JSF, Hibernate e MySQL

3 respostas
M

Pessoal,

Está acontecendo uma coisa muito estranha, estou fazendo um trabalho com Netbeans, Hibernate, JSF e MySQL.

O projeto não dá erro algum e roda normal, mas só que quando tento inserir ou excluir alguma coisa do banco dah a seguinte mensagem de erro:

Java.lang.exceptionInInitializerError
Javax.faces.el.evaluationException: Java.lang.exceptionInInitializerError

O pior que o mesmo projeto roda em outra maquina normal.

Já tentei desinstalar o Netbeans troquei os pacotes do hibernate e nada.

Meu amigo disse que para resolver o problema dele ele precisou reinstalar a maquina.

Não queria formatar a maquina, estou usando Linux(CentOS) e deu um trabalhão para configurar.

Grato pela ajuda de todos.

Mauricio.

3 Respostas

rdantas

Vc disse que na outra máquina está funcionando. Tem certeza que os arquivos de configuração que estão lá na outra máquina são os mesmos que estão na sua máquina? Esta exceção tem cheiro de arquivo de configuração com argumentos a menos, provavelmente do Hibernate. Posta ele aí(Hibernate.cfg.xml), vai ficar mais fácil te ajudar.

M

Sim, sao os mesmos, eu copiei o projeto inteiro da pasta do NetbeansProjects, e coloquie na minha maquina.

E continua dando aquele é de inicilizador de alguma coisa.

Por favor me ajudem…

Grato,

M

No projeto eu procurei este arquivo e ele não existe.

Mais tem o persistence.xml é o mesmo ?

Grato,

Segue o arquivo persistence.xml abaixo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> org.hibernate.ejb.HibernatePersistence jndiposvenda
<properties>
        <property name="hibernate.dialect" value="org.hibernate.dialect.MySQLDialect"/>
        <property name="hibernate.connection.url" value="jdbc:mysql://127.0.0.1:3306/posvenda"/>
        <property name="hibernate.connection.driver_class" value="com.mysql.jdbc.Driver"/>
        <property name="hibernate.connection.password" value="123456"/>
        <property name="hibernate.connection.username" value="root"/>
        <property name="hibernate.show_sql" value="true" />
<property name="hibernate.connection.pool_size" value="0" /> 
        <property name="hibernate.c3p0.acquire_increment" value="1" /> 
        <property name="hibernate.c3p0.idle_test_period" value="3000" /> <!-- seconds --> 
        <property name="hibernate.c3p0.max_size" value="2" /> 
        <property name="hibernate.c3p0.max_statements" value="100" /> 
        <property name="hibernate.c3p0.min_size" value="2" /> 
        <property name="hibernate.c3p0.timeout" value="5000" /> <!-- seconds -->
  </properties>
Criado 11 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 12 de fev. de 2008
Respostas 3
Participantes 2