NetBenas x Eclipse

AE GALERINHA DU JAVÁAAA.

ESTOU COMEÇANDO A PROGRAMAR JAVA E FIZ O SEGUINTE, INSTALEI O NOSSO BOM AMIGO NETBEANS NO MEU PC(A MA´QUINA QUASE EXPLODIU MAS TUDO BEM) E LANCEI O ECLIPSE NO PEN-DRIVE PRA PROGRAMAR EM QUALQUER LUGAR QUE EU FOR.

ESTOU CURTINDO PRA CARAMBA AS DUAS IDE´S.

NA MINHA OPNIÃO(APENAS OPNIÃO, NÃO ESTOU AFIRMANDO) EU ACHO O NETBEANS MELHOR PRA FAZER UNS LANCES GRAFICOS E O ECLIPSE É MELHOR EM AUTO-CORREÇÃO.

POR ISSO O JOGO COMEÇA EM NETBEANS 1 x 1 ECLIPSE

(POR FAVOR, QUANDO VOCÊ FOR POSTAR UMA MENSAGEM, NO FINAL DELA, DÊ UM PONTO PARA SUA IDE PREFERIDA DEIXANDO-A ASSIM, SE FOR UM PONTO PARA O NETBEANS, NO FINAL DE SUA MENSAGEM SOME O SEU PONTO MAIS O MEU QUE DEIXEI NESTA MENSAGEM DEIXANDO-A ASSIM, NETBEANS 2 x 1 ECLIPSE, OU VICE VERSA, SE VOCÊ ACHA QUE AS DUAS SÃO BOAS, SOME OS PONTOS DE CADA COM OS MEUS DEIXANDO-AS EM NETBEANS 2 x 2 ECLIPSE E ASSIM SUSSECIVAMENTE OS OUTROS VÃO SOMANDO COM O ULTIMO PLACAR POSTADO.)

LEMBRANDO QUE É APENAS UM PONTO PRA CADA IDE.

PLACAR ATUAL:
NETBEANS 1 x 1 ECLIPSE

Olha, menos de um dia atrás já tivemos uma discussão que chegou a um flamewar, e olha que só começou com uma estatística.

Resumindo, esse tipo de discussão só dá briga, e especialmente dessa maneira que você propõe.

IDE é gosto de cada um, por isso fique um bom tempo procurando a que você acha melhor. Se quiser opiniões mesmo, use a Busca do fórum.

Obs: Desligue o caps lock.

UMmmmmmmmmmm, bom, já que esse assunto dá briga então deixa quieto, eu sei que pra mim, essas duas IDE´S são maravilhosas.

Na verdade todas as linguagem de programação e todas IDE´S são ou foram boas, basta saber usa-las.

O que me deixa intrigado são as pessoas que não sabem nada e acham que sabem tudo, porém quando aprendem uma coisinha elas já acham que podem falar o que quiserem, já acham que podem passar por cima dos outros.

Eu não vejo a hora de aprender Java pra mim poder ajudar pessoas que tem dificuldade com a linguagem.