NetBenas x Eclipse

AE GALERINHA DU JAVÁAAA.

ESTOU COMEÇANDO A PROGRAMAR JAVA E FIZ O SEGUINTE, INSTALEI O NOSSO BOM AMIGO NETBEANS NO MEU PC(A MA´QUINA QUASE EXPLODIU MAS TUDO BEM) E LANCEI O ECLIPSE NO PEN-DRIVE PRA PROGRAMAR EM QUALQUER LUGAR QUE EU FOR.

ESTOU CURTINDO PRA CARAMBA AS DUAS IDE´S.

NA MINHA OPNIÃO(APENAS OPNIÃO, NÃO ESTOU AFIRMANDO) EU ACHO O NETBEANS MELHOR PRA FAZER UNS LANCES GRAFICOS E O ECLIPSE É MELHOR EM AUTO-CORREÇÃO.

POR ISSO O JOGO COMEÇA EM NETBEANS 1 x 1 ECLIPSE

(POR FAVOR, QUANDO VOCÊ FOR POSTAR UMA MENSAGEM, NO FINAL DELA, DÊ UM PONTO PARA SUA IDE PREFERIDA DEIXANDO-A ASSIM, SE FOR UM PONTO PARA O NETBEANS, NO FINAL DE SUA MENSAGEM SOME O SEU PONTO MAIS O MEU QUE DEIXEI NESTA MENSAGEM DEIXANDO-A ASSIM, NETBEANS 2 x 1 ECLIPSE, OU VICE VERSA, SE VOCÊ ACHA QUE AS DUAS SÃO BOAS, SOME OS PONTOS DE CADA COM OS MEUS DEIXANDO-AS EM NETBEANS 2 x 2 ECLIPSE E ASSIM SUSSECIVAMENTE OS OUTROS VÃO SOMANDO COM O ULTIMO PLACAR POSTADO.)

LEMBRANDO QUE É APENAS UM PONTO PRA CADA IDE.

PLACAR ATUAL:
NETBEANS 1 x 1 ECLIPSE

Olha, menos de um dia atrás já tivemos uma discussão que chegou a um flamewar, e olha que só começou com uma estatística.

Resumindo, esse tipo de discussão só dá briga, e especialmente dessa maneira que você propõe.

IDE é gosto de cada um, por isso fique um bom tempo procurando a que você acha melhor. Se quiser opiniões mesmo, use a Busca do fórum.

Obs: Desligue o caps lock.

UMmmmmmmmmmm, bom, já que esse assunto dá briga então deixa quieto, eu sei que pra mim, essas duas IDE´S são maravilhosas.

Na verdade todas as linguagem de programação e todas IDE´S são ou foram boas, basta saber usa-las.

O que me deixa intrigado são as pessoas que não sabem nada e acham que sabem tudo, porém quando aprendem uma coisinha elas já acham que podem falar o que quiserem, já acham que podem passar por cima dos outros.

Eu não vejo a hora de aprender Java pra mim poder ajudar pessoas que tem dificuldade com a linguagem.

E recomendarei as duas IDE´S.

Guten Tag.

Acho eu essa fase Eclipse X Netbeans está começando a passar.

as duas IDES são muitos boas e, com você disse, cada uma atua melhor em uma área. Como mitos dos projetos que participamos trabalham com tecnologias diversas, acontecem de usarmos as duas no mesmo projeto.

Veja meu caso. Na empresa onde trabalho, nos ultimos 3 projetos, fizemos uso das duas IDES.

Isso me leva a uma questão: será que não está na hora de começarem a desenvolver um plugin para ambas ides para facilitar o trabalho de quem precisa das duas juntas?

Alguém aí já fez isso? Como vocês trabalham com o Eclipse e Netbeans Juntos?

O Maven seria a resposta?

Abraços a todos

"

Pode crê.

a melhor ide que alguem pode ter é o bloco de notas e ponto final

:roll: impressao minha ou esse topico é de 2008? :roll:

hehehe

é mas pelo que parece ainda tem alguem que visita né…
rsrsrsr :

shock:

veja esse post

flw!

Quando eu vir que tinha que instalar trocentos , 100000000000000000000000000000000000000000000000 plugins no Eclipse…

Eu adorei usar NetBeans, apesar de que um amigo chma-o de NETGAY !

Gosto e Foda… hoje e : 01/01/2010 -risos-

Fico com o dois!!! Eclipse e NetBeans ambos feitos para facilitar a vida do programador!!!
O ruim seria se nao tivesse nenhum dos dois!!!
Vamos da creditos tbm para os desemvolvedores!!rssrsr
vlw
abs

Prefiro no Eclipse… ja me acostumei… :smiley:

Estes dias instalei o NetBeans, mas não curti… sei la, meio pesado para carregar…

Denis, não ressuscite tópicos. Principalmente os tópicos com tendência a flames.

ViniGodoy tu é o carcereiro ajajajjaj