NetNebeans 6 + Jboss

Bom dia Pessoal!!!

Como que eu faço para que no netbeans 6 eu utilize no JBoss 4, EJB 3 para JEE 5, pois qdo eu crio uma aplicação Enterprise e escolho a opcao do servidor para o Jboss, o netbeans seta para a versao JEE 1.4 e EJB acaba sendo a versao 2.
Eu vi no site do netbeans que os exemplos de ejb 3 sao com Jboss, tem alguma configuração para jboss possa trabalhar com a versao jEE 5???

Obrigado

to nessa tbm brother…

[quote=alissonvla]Bom dia Pessoal!!!

Como que eu faço para que no netbeans 6 eu utilize no JBoss 4, EJB 3 para JEE 5, pois qdo eu crio uma aplicação Enterprise e escolho a opcao do servidor para o Jboss, o netbeans seta para a versao JEE 1.4 e EJB acaba sendo a versao 2.
Eu vi no site do netbeans que os exemplos de ejb 3 sao com Jboss, tem alguma configuração para jboss possa trabalhar com a versao jEE 5???

Obrigado

[/quote]

Ele seta em Java EE 1.4 pq o JBoss 4 não implementa completamente JEE 5, embora trabalhe bem com EJB 3. A coisa a fazer é desativar o checkbox Java EE1.4 e mandar ver que ele num reclama.

Abraços

Sim a versao 4.0.x nao implementa EJB3, mas a versao 4.2.x implementa sim… ta la no site do jboss

e como que faz para desabilitar o combo da versao JEE, pois na tela de criação do EJB nao tem jeito nao