Netvirtua X torrent

7 respostas
velo

Opa pessoas…

Poh, estava eu essa semana, sussegado, lendo as ultimas novidades do mundo TI quando descobri o lançamento da versão nova do freespire. Baseado no ubuntu, achei a distro no meu perfil (http://freespire.org/), drivers, codecs, KDE, show…

Fui eu feliz da vida fazer o download, pensei, ah, vou fazer via torrent, rapido, pratico, e não carrega o servidor dos caras.
Pra minha surpresa, mesmo com a quantidade grande de seeds, e média alta no tráfego, meu download raramente passa dos 4k/segundo.

Alguem sabe a moral disso?

Marvin

7 Respostas

ramilani12

Talvez a netvirtua esteja monitorando dados trafegados via torrent e limitou a taxa de download e upload
Tenho internet compartilhada no meu predio e prestadora de serviço definiu limite de download e upload :twisted:

esb

Corre a boca pequena que a NET limita a velocidade para programas de download, torrent, etc…

velo

Bem, acho que está bom deu cancelar essa merda…

VELO

Eduardo_Bregaida

ramilani12:
Talvez a netvirtua esteja monitorando dados trafegados via torrent e limitou a taxa de download e upload
Tenho internet compartilhada no meu predio e prestadora de serviço definiu limite de download e upload :twisted:

O Speedy faz isso… :evil:

Gobain

A virtua faz traffic shaping… maaaaaaaaaaaaaas nada q usar o Azureus e habilitar a criptografia de pacotes não resolva :twisted:
Se não me engano é uma opção pra habilitar RC4 nos pacotes… vai lá !

albertongai

estranho… já vi muita gente reclamando do chamado traffic shaping e tal , mas eu tenho net virtua e nunca tive problemas, eu baixo zilhões de coisas via torrent/emule sem problemas, vai ver isso varia de região a região…

R

O tutorial apresentou erro e tive que retirá-lo de circulação por respeito aos usuários deste forum.

Criado 16 de agosto de 2007
Ultima resposta 29 de ago. de 2009
Respostas 7
Participantes 7