Opa…
Eu estou estudando IO e queria saber se vale a pena “perder” o tempo com I/O ou vou direto ao New I/O.
To fazendo um projeto que agora to precisando da parte de I/O e nao sei qual seria melhor. Ja ouvi falar que o antigo I/O é mais lento que o New.
Entao ai vai:
-Quais sao as diferencas ?
-A implementacao é a mesma ?
-O que eu posso ganhar trocando um por outro ? Realmente vale a pena aprender o New I/O pra um projeto “caseiro” ? (Eu sei que vale a pena se aprender tudo nao venham me julgar mal pls :P)
Falou pessoal…
