New Project... O que usar?

To metendo a cara em um Projeto novo e gostaria de saber, o que usar ? É certo que a camada de visão e Persistência já estão deifnidas com JSF e Hibernate(JPA)[podendo mudar dependendo do que usarei no controle], no controle de minha aplicação é que estou batendo cabeça… recentemente trabalhei com o JBoss Seam, mas tava afim de experimentar algum Framework novo… Tava afim de usar o Spring, mas gostaria de saber a quantas anda o projeto ?? Vale a pena usá-lo ?? Ou seria um tiro no pé e me mantenho usando o Seam ??

Att.

Depende do que você vai fazer e de quanto trabalho (dificuldade, por causa de um framework) que ter.

Incrivel como as pessoas acham ser possivel escolher tecnologias sem nem ao menos mencionar para que vao utiliza-las.

Bom fiaux, trabalho realmente sempre se quer ter o menos possível, pois bem, acho que formulei mal meu questionamento… talvez a melhor pergunta fosse: Vale a pena usar o Spring ??? hehehehehhe tava lendo uns artigos do mesmo ontem e estou realmente tentado a usá-lo. Pretendo fazer um gerenciador de projetos XP, com base em entradas de dados (histórias, Requisitos) num determinado projeto que manterá seus atributos em um BD (provavelmente Postgre)… algo como mais ou menos uns 20 - 30 usuários simultâneos (a princípio, é claro que pode crescer se o projeto der certo)… serão basicamente CRUD’s, mas também terá um pouco de manipulação de imagens e geração de Documentos… Basicamente é isso… queria saber onde o Spring resolveria meu problema…

É só ignorar o tópico e não responder, assim não terás STRESS nenhum :wink: ou é só pra aumentar a sua quantidade de tópicos no fórum ??

Falows :wink: