New SCWCD

6 respostas
Jeferson_Manetti

iaew galera!!!

como e de costume vim aqui dar meu relato…

fiz minha prova para certificação SCWCD 5 e passei com uma pontuação de 81%…

achei a prova bem dificil… ate mais do que a SCJP…

Fiz os simulados do HF e usei o Whizlabs (achei este mais facil do q a prova)… usei tambem o Inquistion q tinha algums perguntas da SCWCD 1.4 (este e mais dificil)…

talvez tenho levado azar no sortei das pergunta… husauhsahushua
mais caiu perguntas sobre tds os topicos do exame… tinhas algumas q foi bem “baba”… por outro lado algumas q me fez comer as unhas… rss

caiu muitas questões sobre Sessão… caiu muitas com Listener… por outro lado qse não caiu perguntas sobre Tags customizadas… estudei q nem loko isso… pricipalmente o tipo de retorno das tags classicas… q me recorde nem caiu perguntas sobre isso…

a respeito do Ingles… bem e um pouco mais dificil do q a SCJP… principalmente nas questões sobre Padrões de Projetos e Segurança… com perguntas q parecem redação ^^

o respeito do tempo… acabei faltando 20 min… logo, fiz umas 3 horas de prova… passou extremamente rapido ¬¬’

bom e iso ai galera… agora rumo a de Componentes de Negocio… porem so pro ano q vem… agora quero aliviar minha mente ^^

flw t+

6 Respostas

ricardo13

olá,

Primeiramente quero desejar os parabéns pela sua conquista !!!

Quando eu fiz a prova SCWCD, tb tive bastante dificuldades. Eu sai da prova com a “quase” certeza de reprovação.
Mas quando a assistente me disse que passei, confesso que fikei um poko surpreso. kkkkkkk

O importante é o nível de conhecimento que acabamos absorvendo durante o estudo para essas provas de certificação.

Mais uma vez parabéns e ano q vem tb vou caminhar para a SCBCD.

Ricardo

William_Alves

Parabéns Jeferson :!:

Bom score :smiley:

Bom descanço rsrs e boa sorte na SCBCD :lol:

Abraços

B

Primeiramente parabens pela certificação!!! Caiu alguma coisa sobre struts ?

Jeferson_Manetti

olá breno500as…

Não cai nd de Strutus na prova… pode ficar “tranquilo”…

o q cai e o Pattern Front Controller…

esse sim vc precisa saber… e o Strutus e um belo exemplo dese Pattern ^^

Javabuntu

Parabéns.

GabrielCardelli

Poderia me enviaar o material digital que utilizou?

[email removido]

Obrigado desde já…

Criado 21 de agosto de 2009
Ultima resposta 4 de out. de 2009
Respostas 6
Participantes 6