bom dia pessoal,
seguinte, estou com uma duvida: qdo fui fazer os webservices da nfe 2.0 de sao paulo, foi bem tranquilo… baixei os WSDL do site da SEFAZ-SP, usei o wsdl2java do axis2 e transformou normalmente…
qdo fui fazer isso para os webservices de minas gerais, deu erro na geração… primeiro que nao achei os wsdl pra fazer download… eu abri os endereços no IE, e salvei o conteúdo como XML e renomeei para WSDL … porém deu erro conforme mostra o anexo…
segue anexo tb o arquivo wsdl que tentei gerar…
existe alguma mágica pros webservices de minas gerais ? rs …
se alguem puder ajudar …
desde já agradeço
[ ]'s
Cara a NFSe de MG está no protocolo SOAP 1.0
talvez a NF-e também… da uma olhada no site.
o que muda caso esteja no 1.0 ?
o de SP funcionou normalmente… =/
[]s
muda que vc não vai poder enviar para lá com protocolo 1.2 pois o webservice é 1.0
daí vc n poderá usar as mesmas funções do seu projeto de SP, a menos que faça as devidas alterações.
estranho que dentro do wsdl de minas gerais tem o codigo:
<wsdl:service name="CadConsultaCadastro2">
<wsdl:port binding="tns:CadConsultaCadastro2SoapBinding" name="CadConsultaCadastro2Soap12">
<soap:address location="https://hnfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/cadconsultacadastro2" />
</wsdl:port>
</wsdl:service>
parece que está no 1.2 … pois o de sao paulo tem um codigo parecido … (terminado com …SOAP12)
pode ser que sim, mas estou fazendo pra NFS-e, que é outra história…
alguém que já fez, poderia disponibilizar os wsdl pra download ?
obrigado…
bom, nao sei se é a melhor solução, mas como o webservice de produção-MG estava gerando corretamente com wsdl2java, dupliquei o arquivo e mudei somente o link do webservice para o endereço de homologação.
agora está gerando os stubs normalmente.
att.,