Olá amigos, na empresa estamos migrando nosso sistema Delphi para java.
Estou a fazer alguns estudos sobre a viabilidade da tecnologia …
No delphi utilizamos o serviços da empresa flexdocs para consumo dos webservices … e o ACBr para gerar os xmls…
Gostaria de saber se existe alguma biblioteca recente que faz a geração dos xmls através dos Objetos do java … e quem sabe alguma biblioteca para gerar o consumo dos webservices …
Cara tem varias alterativas, eu prefiro usar o XStream, de uma visitada no google é bem facil e intuitivo de usar… e o java a partir da versão 5 tem a versao de XML nativa (JAXB).
Qualquer duvida te ajudo…
O problema não é utilizar o xml … isso é tranquilo …
Gostaria de saber se existem alguma lib que faz todo o trabalho de montar o xml do NF-e NFC-e para que eu não precise fazer tudo na mão a partir do 0…
Reinventar a roda não gosto disso …
Mas pelo visto … vou ter que fazer tudo a partir do 0 e quando eu fizer isso … disponibilizo para a galera …
Fazer tudo na mao que vc diz é gerar os Beans??
Se for infelizmente eu nao conheco outra solucao estou tendo que criar agora uns 50 beans para gerar as tags do XML, tem um esquema de usar XSD usando o XSD schema, as vezes te ajuda… no meu caso não foi possivel…
Pessoal vocês conseguirão gerar o XML da NFe e NFCe, atulamente estou em um projeto de desenvolvimento de um Software de emissão de NFe e NFCe em java aquí no serviço e estou precisando muito se alguem tiver conseguido por favor me responda ai.
Att. Elias de Abreu