NF-e Java 8 autorização erro 297

Boa noite pessoal,
Estou implementando um soap client para consumir os serviços para emissão de NF-e, mas estou com um grande problema com o meu projeto, que acredito estar relacionado com o tema em discussão.
Estou usando java 8, e o meu javaws para implementar o client. Tenho um método que recebe um objeto “javax.xml.soap.SOAPBody”, que é populado com o “TEnviNFe” (JAXBElement. Eu faço a assinatura utilizando o próprio SOAPBody,assinando os elementos “NFe” contidos nele, para, em seguida, enviar o “javax.xml.soap.SOAPMessage” (dispatch.invoke(soapMessage)).
Entre a assinatura e o envio o objeto SOAPBody NÃO É ALTERADO!
Mesmo assim estou obtendo como resposta o erro 297 (Rejeicao: Assinatura difere do calculado), alguém sabe o que pode estar acontecendo?

OLá bom dia.

Cara desculpe a resposta não é propriamente o que vc quer saber mais porque vc não usa uma lib para este trabalho de assinar e enviar?
eu aqui uso o Uninfe.
O Uninfe é gratuito e tem uma comunidade se ajudando em um forum, eu pluguei o meu sistema com o ele e só desenvolvi as regras de negocio para impostos, vendas etc…, esta outra parte deixei com quem já faz e entende.
Tem também a lib do Samuel olha muito boa Lib Java-NFe