Nf-e(Namespace)+Jdom COMO CRIAR?

2 respostas
C

Bom meu xml esta saindo assim

<infNFe xmlns="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"

mas gostaria que estivesse assim

<infNFe xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"

para criar esta linha pelo jdom utilizei:

Namespace par1     = Namespace.getNamespace("http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance");

alguem sabe resolver isto?

2 Respostas

C

Ninguem pra AJUDAR???

nathanpsouza

antes tarde dq nunca!

passe o prefixo para a funcao get namespace seguido do valor, e depois adicione a tag

Namespace outraParadinha = Namespace.getNamespace("xsi", "http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"); tagQVaiRecbrONmspc.addNamespaceDeclaration(outraParadinha);

e assim por diante

Criado 7 de julho de 2009
Ultima resposta 4 de set. de 2009
Respostas 2
Participantes 2