Nfe Arquivo txt cm mais de uma nota fiscal

Olá Pessoal boa noite,gostaria da ajuda de voces para resolução de um problema que estou quebrando a cabeça aqui na empresa,
a situação é seguinte.: temos uma aplicação que faz a emissao e controle das Nfe,na aplicação existe uma opção do usuario poder fazer um upload de um arquivo texto, o qual é convertido para xml, até ai tudo bem, o problema acontece quando um usuario tenta subir um arquivo com mais de uma nota fiscal, conforme analisado no layout de exportação que é padrã da sefaz, um arquivo texto pode conter mais de uma nota,

se alguem ja passou por uma situação dessa e poder me auxiliar eu agradeço.

mbf.

[quote=moabfmbf]Olá Pessoal boa noite,gostaria da ajuda de voces para resolução de um problema que estou quebrando a cabeça aqui na empresa,
a situação é seguinte.: temos uma aplicação que faz a emissao e controle das Nfe,na aplicação existe uma opção do usuario poder fazer um upload de um arquivo texto, o qual é convertido para xml, até ai tudo bem, o problema acontece quando um usuario tenta subir um arquivo com mais de uma nota fiscal, conforme analisado no layout de exportação que é padrã da sefaz, um arquivo texto pode conter mais de uma nota,

se alguem ja passou por uma situação dessa e poder me auxiliar eu agradeço.

mbf.[/quote]

sua duvida eh se: um arquivo texto pode conter mais de uma nota, isso???

Ola josue carrecon , bom dia

Então, na nossa aplicação existe uma classe que ja ler o arquivo txt e converte para xml, o problema que ta acontecendo é quando um usuario encaminha um arquivo com mais de uma nota fiscal, porque nesse caso eu vou ter quebrar o arquivo para gerar os xml separados, pois o arquivo veio com mais de uma nota.