NFE - Certificado da Caixa[RESOLVIDO]

Alguém já trabalhou com o certificado digital A1 da Caixa Econômica Federal?
Eu já implementei a rotina que lia o certificado dos correios que é .pfx e funcionou certinho…
agora me apareceu um cliente com esse certificado da caixa que vem com 3 arquivos um .cer , outro .p1 e outro .p8 …
Tenho que exportar ele para .pfx…?? ou qual codificação devo usar para ler estes arquivos ou se devo ler somente um arquivo destes vindos…

Meu código que le os certificados .pfx é:

[code] public static void ajustaSslCertificadoA1() {
System.setProperty(“javax.net.ssl.trustStoreType”, “JKS”);
System.setProperty(“javax.net.ssl.trustStore”, “sefaz.jks”);
System.setProperty(“javax.net.ssl.trustStorePassword”, “********”);

    Security.addProvider(new com.sun.net.ssl.internal.ssl.Provider());
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType", "PKCS12");
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore", caminhoCertificadoPfxCliente);
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword","******");

     System.setProperty("sun.security.ssl.allowUnsafeRenegotiation","true");
}[/code]

Consegui transformar para pfx… tem que baixar um programa da caixa mesmo um gerenciador… ele tem a opção para exportar os arquivos para pfx, mas ainda não se comunica com o sefaz…tentei enviar uma msg de status e só dá a mensagem de Forbiden 403

Alguém já fez a comunicação com NFE através do certificado A1 da caixa?

Socorro!!! só esse “maledeto” certificado que naum funciona… com o certificado dos correios que já vem em pfx funciona corretamente…

Obrigado ao philler que me respondeu em outro tópico…
Depois de dois dias pesquisando…e fazendo a mesma coisa he he he…importando e exportando…funcionou…
O que eu estava fazendo de errado foi que o cliente me passou somente o certificado dele, e não toda a cadeia…então tive que baixar toda a cadeia certificadora… AC_Caixa_pj e AC_Caixa e instalar no IE, pois quando eu exportava novamente para pfx sem estes arquivos, gerava um novo arquivo pfx de 3kb… depois que instalei a cadeia inteira, gerou um arquivo de 7 Kb…
Aleluia…depois de tres dias instalando e desinstalando certificados e gerenciadores da caixa funcionou…Obrigado pela ajuda…
E aqui vai os passos que funcionaram pra mim.Para quem tiver o mesmo problema e se como eu de receber somente o certificado do cliente (Da Caixa Economica Federal A1)

1)Baixe o gerenciador da caixa (icp.caixa.gov.br/asp/repositorio.asp)
2)Abra este gerenciador com um pendrive conectado no pc com o certificado do cliente que o gerenciador vai achar o certificado
3)Exporte para pfx através do gerenciador o certificado
4)Baixe e instale toda a cadeia de certificados da caixa e importe para o IE(Eu baixei do site http://www.iti.gov.br/twiki/bin/view/Certificacao/RepositoriodaACRaiz, mas pode ser na icp.caixa.gov.br também).
5)Instale o certificado .pfx do cliente no IE
6)Agora sim…exporte o certificado do cliente instalado no IE e marque a opção de exportar toda a cadeia certificadora.
7)Agora é só setar no sistema o endereço do arquivo .pfx exportado que tudo vai funcionar…

Como o nosso amigo philler falou…o arquivo final tem que ficar mais ou menos com uns 7Kb

Espero que estas informações ajude mais alguém…

Alguém ai já trabalhou com certificado A1 para o sistema de NFe Paulistana? (prefeitura de são paulo)
Estamos com o projeto parado aqui
:frowning: