NFe - Consumir WS do Ambiente de Homologação de SP

1 resposta
A

Bom dia, como muitos aqui estou desenvolvendo um projeto da NFe.

Me baseei no post do marciosantri neste link [url]http://www.guj.com.br/posts/list/119191.java#654328[/url], segui todos os passos e consegui me conectar com o WS do Ambiente de Homologação de Goiás.

Segui os mesmos passos com as wsdl de homologação de SP, porém, estou tendo problemas em me conectar, o seguinte erro é retornado:

com.sun.xml.internal.ws.client.ClientTransportException: The server sent HTTP status code 403: Forbidden

Já vi que várias pessoas também tiveram esse problema, li vários tópicos, porém não conecta de jeito nenhum.

Pelo browser consigo entrar normalmente.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Aí vai a configuração do SSL

System.setProperty("javax.net.ssl.trustStoreType", "JKS");
System.setProperty("javax.net.ssl.trustStore", "C:\\nfe\\certificados\\sefazsp.keystore");
	    
System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType", "PKCS11");
System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore", "NONE");
System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreProvider", "SunPKCS11-SmartCard");
System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreAlias", alias);
System.setProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword", "senha");

1 Resposta

chicocx

A quem interessar, consegui resolver o problema e postei na thread:

http://www.guj.com.br/java/238251

Também pode ser visto em:
http://a4t.in/xwiki/bin/view/Blog/ForbiddenNFe

Espero ter ajudado

Criado 28 de agosto de 2009
Ultima resposta 7 de abr. de 2011
Respostas 1
Participantes 2