NFE - Erro 403: Forbidden [RESOLVIDO]

O meu sistema para emissão de nfe estava funcionando normal, pois estava utilizando apenas cartão do certificado digital, agora meu novo cliente possui token, fiz todas as configurações que juguei necessárias, coloquei a biblioteca ngp11v211.dll no diretório c:/windows/system32/, depois criei o arquivo token.cfg com as seguintes configurações:

name = FeitianPKCS
library = c:/windows/system32/ngp11v211.dll
slot = 1

meu código ficou assim

if (configProvider())
             System.out.printf("Library carregada com successo\n\n");
         else {
             System.out.printf("Erro ao carregar a library\n\n");
             return null;
         }

        System.setProperty("sun.security.ssl.allowUnsafeRenegotiation ", "true");

        System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType", "PKCS11");
        System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore", "NONE");//Aqui vem o arquivo do certificado do seu cliente
        System.setProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword", "*******");//Aqui a senha deste certificado
        System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreProvider", "SunPKCS11-FeitianPKCS");
        System.setProperty("javax.net.ssl.trustStoreType", "JKS");
        System.setProperty("javax.net.ssl.trustStore", "C:\\SUN\\SDK\\DOMAINS\\DOMAIN1\\CONFIG\\KEYSTORE.JKS");
}....

 public static boolean configProvider() {

         String configName = "C:\\nfe\\token.cfg";
         try {
             Provider p = new sun.security.pkcs11.SunPKCS11(configName);
             Security.addProvider(p);
         } catch (Exception e) {
             e.printStackTrace();
             return false;
         }

         return true;
     }

importei os certificados para o keystore.jks do glassfish, instalei os certificados.

segui os mesmos passos para usar o cartão, que dava certo, mas agora retorna o erro: com.sun.xml.ws.client.ClientTransportException: The server sent HTTP status code 403: Forbidden

no Internet Explorer também não funciona quando tento acessar os webservices da SEFAZ. Quem puder me ajudar agradeço desde já!

Resolveu?

Eu estou tendo o mesmo problema. Sei que temos que gerar um trustore file, via keytool.

Mas será que temos que gerar esse trust contendo também a nossa cadeia?