[quote=fundidor]Amigos do forum,
Eu sou programador em ambiente Mac Os X (amador).
Tenho rotinas escritas onde controlo há anos em minha pequena empresa a emissão de notas fiscais, recebimentos e etc…
Com o surgimento da nota fiscal eletrônica, portei uma rotina que gera um arquivo em texto. (.txt) que uso na importação para o programa gratuito s]da Sefaz-SP, emissor gratuito de NFe.
Gostaria de melhorar minhas próprias rotinas para assinar e transmitir o .xml da NFe.
Creio que o primeiro passo seria assinar o XML.
Procuro ajuda, e estou de acordo em pagar por sua ajuda.
Alguém neste fórum poderia me ajudar escrevendo ou adaptando sua linha de código existente, para mim?
Pensei em ter um comando de terminal, que posso invocar de dentro de meu programa existente, que assinasse o arquivo de texto que sou capaz de gerar, mas não sou capaz de assinar.
Ou mesmo gravar o xml numa pasta, por exemplo: “Notas Fiscais por Assinar”, e uma rotina automática assinasse o xml e automáticamente gravasse cópia dele em outra pasta “Notas Fiscais Assinadas”.
Creio que não deve ser difícil para alguém que já tem suas rotinas prontas.
Aguardo contato,
Obrigado,
Bernardo Höhl
Usina Brasileira de Cristobalita Ltda
http://www.rutenium.com.br
Meu celular: 21-99775490
meu endereço de email é:
fundidor + arroba + mac.com[/quote]
Se você aprendesse a fazer isto e não ficasse na mão dos outros não seria melhor? Pense nisso.
Agora se você quer simplesmente algo para gerar XML ou assinar, existe zilhões de componentes na net (a maioria pago) que já tem manual e tudo mais.
Inté.