NFe - sequência das operções cliente/servidor

Olá novamente,

Estou na luta para desenvolver esse sistema que pega as notas prontas no meu sistema e transforma em NFe, assina, valida e envia para o SEFAZ.

Estou no ambiente de homologação ainda.

Segui os seguintes passos:

1. Gerei o XML (um lote com 6 notas fiscais)

2. Assinei o XML com o certificado do cliente (A3)

3. Validei o XML com base no esquema XSD

4. Verifiquei o status do serviço, que me retornou:

== Status do Servico == Codigo de retorno....: 107 UF de retorno........: 35 Tempo medio retorno..: 1 Tipo de ambiente.....: 2 Versao do aplicativo.: SP_NFE_PL_006e Versao do leiaute....: 2.00 Motivo do retorno....: Serviço em Operação Observacao...........: null Data/hora recebimento: 2010-09-22T08:00:47 Data/Hora retorno....: null

1. Enviei para o SEFAZ (SP), que me retornou:

Codigo do retorno...........: 103 UF de retorno...............: 35 Tipo de ambiente............: 2 Versao do aplicativo SEFAZ..: SP_NFE_PL_006e Versao do leiaute da nota...: 2.00 Descricao do motivo.........: Lote recebido com sucesso Data/hora recebimento.......: 2010-09-22T08:02:07 Numero do recibo............: 351000021539077 Tempo medio de resposta.....: 1

Parece que está tudo ok até aqui, minha pergunta é: o que eu faço agora?

PS.
Sei que todos já devem estar com isso pronto, mas se por acaso alguém quiser saber como foi feita cada etapa eu mostro o código com muito prazer.

Consulta esse recibo para ver o processamento dessa NF-e.

Obs: A receita só disponibiliza a consulta do recibo por um dia apenas

Caso tenha passado, vc pode obter os dados de autorização da NF-e através da consulta pela chave de acesso dela.

Ok, e qual é o serviço que consulta o recibo? (foi tudo feito hoje)

Se eu não me engano é o nfeRetRecepcao, melhor dar uma confirmada no manual de integração, não lembro muito bem de cabeça

Nesse link tem os endereços:

http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx

Alguém tem algum exemplo (webservice) de como eu faço para consultar esse recibo na versão 2.0?