NFE - WSDL Geral, todos os estados

Olá a todos.
Sei que já existem muitos tópicos sobre NFE aqui no Fórum, inclusive pesquisei varios antes de postar, mas não encontrei nenhum adequado.

Estou desenvolvendo uma APP que simplesmente vai consumir os serviços da NFe 2.0. Os dados da nota já estarão prontos.

Gerei as classes de consumo do WebService, usando o Wizzard padrão do eclipse, na tentativa de gerar um proxy para uso do Serviço, usando Apache AXIS 2.
O Sistema gerou duas classes somente, porém, com os endpoints hardcodados nela, ou seja, gerou as classes para consumo do Webservice somente do estado.
Gostaria de saber se existe disponível um WSDL geral, onde eu possa configurar um método para configuração do Endpoint, e assim, ter classes de consumo que possam trabalhar com WebServices de todos os estados, já que a empresa tem clientes em várias localidades no brasil.

Eu vi um código para consumo dos Serviços 1.10 desta forma, onde uma classe Locator foi gerada para cada serviço. Lá era possível configurar um metodo para tradução do endpoint, porém, com os WSDL que tenho, gerou apenas duas classes para cada serviço: “2CallBack” e “2Stub”, respectivamente para cada serviço que vou consumir (Recepcao, StatusServico, etc…).

Muito obrigado pela atenção!

Att,

EduFrazao,

foi assim q eu fiz, vê se ajuda:

http://www.4shared.com/file/FOef2FJ3/Tutorial_acessando_WebService_.html

att,

Amigo, muito obrigado pelo seu excelente tutorial. Gostaria de saber se os procedimetos sao os mesmos com a Nfe2.0, pois as classes geradas aqui não foram as mesmas resultantes no seu tutorial!!!

:(…

Segui ele passo a passo, mas apenas duas classes foram geradas para o WSDL que extraí da receita.

Muito grato por qualquer ajuda!!

opa q bom q ajudou em algo…rsrs

então,ainda não fiz o processo para a 2.0 vou ficar te devendo essa…rsrs

testa com os webservices de homologação e vê o q da.

boa sorte!

Maravilha, eu acredito que as classes geradas estejam corretas, pois o que mudou mesmo foi o WSDL.
Gerei na versão 1 do Axis, para os WSDLS da versão 1 da NFE, e as classes foram geradas da forma que informei acima. Resta apenas verificar se poderei usar o mesmo cliente para todos serviços, alterando apenas a URL do Webservice. Vi que esta url é apenas inserida nos construtores, em dois momentos. Sendo assim, poderei referenciar uma classe estática para escolher a URL de acordo a necessidade!

Qualquer coisa posto aqui. Se alguem mais puder dar uma dica quanto ao envio na NFE2 ficaria muito feliz, pois vi que não é mais possível enviar as notas via java.lang.String, e sim, via um tipo complexo agora determinado para o Header e para o Body!

Muito obrigado a todos pela atenção!

Att,

eu fiz isso! ^^